domingo, 27 de abril de 2008

Concurso Criativo "Os Amigos da Floresta"























Concurso Criativo "Os Amigos da Floresta






À semelhança de anos anteriores, esta escola aderiu mais uma vez a este concurso, promovido pela Câmara Municipal de Felgueiras.



Os alunos das turmas 5ºA, 5ºH, 5ºJ, 6ºB,6ºE,6ºF e 6ºG, com a colaboração dos seus professores de Educação Visual e Tecnológica elaboraram com muita criatividade e empenho, um trabalho colectivo por turma, que apresentaram a concurso tendo vencido a turma 6ºG



Este ano lectivo a Câmara Municipal de Felgueiras decidiu evoluir o concurso "Os Amigos da Floresta" para o "Campeonato do Ambiente".


O campeonato é composto por diversas etapas pontuáveis, a decorrer ao longo do ano lectivo, e terá como principal objectivo interligar diversas actividades relacionadas com as questões ambientais.
Fotos do trabalho vencedor da turma 6ºG e dos trabalhos apresentados a concurso.


O trabalho que realizaste sobre a Floresta contribui para a tua sensibilização sobre os problemas que a afectam? Refere alguns desses problemas.

4 comentários:

Natalia Maia disse...

Parabéns à turma 6ºG e suas professoras de EVT.
Natália Maia

Anônimo disse...

Gostamos muito de todos os trabalhos, estavam todos muito criativos! Gostamos principalmente do trabalho dos alunos do 6ºF. Parabéns a todos!!!!!


Alunos: Ana Raquel, Joana, Liliana, Tiago. 5ºA

João disse...

gostei muito do concurso os amigos da floresta nao foi a nossa turma que ganhou mas foi o nossa escola

João disse...

gostei de trabalhar neste concurso e de saber que a floresta é muito importante para a nossa vida...



axx:liliana 5ºj