segunda-feira, 11 de junho de 2012

Exposição "Arte na Escola" 2012

Nos dias 4 e 5 de junho, os grupos de Educação Visual e Tecnológica, Educação Visual e Artes Plásticas e Educação Tecnológica realizaram esta atividade prevista no PAA. Nesta exposição participaram também os alunos do PCA (Percurso Curriculo Alternativo) e PIEF (Percurso Individual Educação e Formação).
Os alunos do 2ºciclo em EVT no 3º periodo desenvolveram a atividade "Têxteis- Bordados da Lixa", atividade que teve início com a adesão da Escola ao Projeto "Iniciativa Escolas Professores e Computadores Portáteis".
Em Educação Tecnológica foi dada continuidade aos conhecimentos aprendidos no 2º ciclo sobre Têxteis-Bordados da Lixa, mecanismos e outros. Em Educação Visual e Artes Plásticas foram expostos trabalhos sobre pintura, perspectivas e outros. Os alunos do PCA e PIEF elaborarm trabalhos em madeira e outros.
Nestes dias os alunos orgulhosos visitaram os trabalhos expostos na Biblioteca da Escola  e foi também proporcionado no dia 4 de junho horário pós laboral estando a Biblioteca aberta até às 22 horas, a fim dos Pais e Encarregados de Educação poderem visitar a exposição. Estiveram responsáveis pela abertura da exposição neste periodo as Professoras Natália Maia, Fátima Matos e Rosa Emília. 
Para o efeito foram elaborados convites. 

 Fotos mostram o empenho e criatividade dos alunos:






7 comentários:

José Miguel 5ºE disse...

Gostei muito de elaborar este bordado, de aprender a bordar o ponto de cruz e de ver os trabalhos dos meus colegas na exposição.

Filipa 5ºE disse...

Adorei participar nesta atividade, de fazer o meu bordado, de ajudar os meus colegas, de ver os trabalhos dos meus colegas em exposição e como eu já sabia bordar o ponto de cruz o meu trabalho ficou muito bonito.

Matilde 5ºE disse...

Gostei muito de participar na atividade dos bordados.

Bruna 5ºE disse...

Gostei bastante de participar neste trabalho, pois apesar de ser interessante, consegui aprender a bordar.

Filipa I 5ºE disse...

Gostei muito de bordar.

bruna 5ºE disse...

EM TODOS OS BORDADOS PODE OBSERVAR QUE TUDO FOI BEM FEITO E COM GOSTO

Anônimo disse...

Os nossos bordados estao maravilhosos esforcemo-nos bastante







ANDREIA TEIXEIRA N-3 5E